SALÃO COMERCIAL PARA ALUGUEL, 640 M², AV. CARMINDO DE CAMPOS, CUIABÁ - MT
Data de publicação: Fevereiro 23, 2021 Data de Modificação: Fevereiro 24, 2021








Descrição
TRATAR COM O PROPRIETÁRIO: (65) 9 8401-3095
Alugo um salão comercial, localizado na Avenida Carmindo de Campos, n° 2546, ao lado da Castrilon Auto Peças, em Cuiabá - MT.
Imóvel com duas frentes, sendo área coberta com 640 m² e 90 m² de área descoberta nos fundos com muro e portão de acesso para a rua. O imóvel possui quatro banheiros, um pequeno escritório, duas salas na parte dos fundos, uma copa e duas áreas de lavagem. Metade do salão tem pé direito de seis metros de altura e a outra metade com nove metros, todo forrado com isopor. Existe uma rampa dentro do salão devido ao desnível entre a rua da frente e dos fundos.
Valor do aluguel a combinar. OBS: Fazendo benfeitoria que agregue no imóvel podemos dar descontos ou compartilhar os custos.
Aguardo o seu contato para negociação.
Mais informações
Comentários
Verificar com vendedor
Contactar vendedor

Nome: Sander
Cidade: Cuiabá
Regiões: Mato Grosso
País: Brazil